Sex Shop Site G

domingo, 27 de novembro de 2011

Conta do Facebook Suspensa

A todos os amigos do Face q me adicionaram, a minha conta foi desativada..tudo por causa de um Zé Ruela chamado EDSON DOS SANTOS q ficou ofendidinho pelo material contido no perfil...É o tipo de gente q nao tem o q fazer, fica amigo da gente e depois sai por aí denunciando perfis...enfim, é um mal amado, babaca, q nao pega ninguem..cuidado se ele aparecer no perfil de vcs, querendo amizade, nao aceitem, pois ele vai fazer igual fez aqui!
É foda, se o cara fica ofendido com o tipo de coisa q a gente gosta, vai cuidar da vida e ser feliz do jeito dele, deixa quem gosta de sexo curtir a vida...
Enfim, nao sei se vou fazer outra conta no Face, mas enqto isso nao deixe de frequentar o blog, eu vou continuar atualizando com toda a LIBERDADE q tenho por direito, nao vai ser um imbecil como esse q vai me atrapalhar!
Obrigado a todos q me adicionaram e nao deixe de frequentar o blog aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário